Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bandejas de isopor

Olá,

Reciclando bandejas de isopor

Materias

Cola ,retalhos de tecidos,bandejas de isopor



Cole primeiro as laterais como na foto:



Agora cole preenchendo o meio...vai ficar assim:



Por ultimo faça o fundo .Elas ficaram assim:



Aproveitei e fiz mais de outras cores:






Se quiser da para usa-las como quadros ,porta treco e ate porta retrato como esse aqui que coloquei chatões para segurar a foto:



O que achou da ideia ? Gostou? Se tem bandejas em sua casa não jogue no lixo ,recicle e o meio ambiente agradece.


By

13 comentários:

Denise disse...

Achei ótima a ideia de reciclar embalagem de isopor, vou fazer também. Sou blogueira unida também. Já estou te seguindo. Se puder venha me visitar também, será um grande prazer.
Denise
http://artesdadonade.blogspot.com

Líbina disse...

Que barato, gostei da ideia, essa bandeja com a estampa das rosas ficou uma perfeição.
Bjs

Anônimo disse...

Ola, amei sua reciclagem. Conheci seu blog no Mosaico da Re.
Lindo seu blog parabéns.
Venha conhecer o meu sua visita será bem vinda.
Bjs.
veraluciamatosribeiro.blogspot.com

msgteresa disse...

Oi,Gilmara!
Adorei conhecer este teu cantinho tão adorável! Cheguei até aqui pelo "Mosaico da Rê", e achei muito bacana esta idéia de reaproveitar as bandejas de isopor... Tudo ficou muito lindo! Sempre costumo guardar estas pequenas bandejas, e essa tua idéia me inspirou muito,viu?
Parabéns pela teu talento e criatividade! Quando reciclamos,mesmo sendo pequenas coisas, sempre estamos fazendo a nossa parte para uma qualidade de vida melhor!
Também estou participando do mosaico, mas se você quizer me conhecer, e tiver um tempinho, dá uma olhadinha lá no meu post sobre "A estória de uma gaiola"... Acho que você vai gostar, pois também fala de nossa vontade de reciclar e dar nova vida aos objetos já antigos e deixados de lado...
Adorei te conhecer!

Beijos pra ti!!!
Teresa
(do blog "Se essa lua fosse minha")

Elô Silveira disse...

Adorei seu blog,vou fazer as bandejinha pro aniver do meu neto.Linda sugestão.
Conheça meu blog: eloecia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

amei e eu tenho varias bandejas,ja inventei um porta-retrato e deu certo,mas a suas ideias e genial


Núbia Portes disse...

Muito boa a idéia. Vou tentar fazer. Abração.

CycloneWhisper disse...

Denizli
Konya
Denizli
ısparta
Bayburt
JJJ

Simge disse...

izmir
Erzurum
Diyarbakır
Tekirdağ
Ankara
QKM

AstralGoddess1Q disse...

aydın evden eve nakliyat
yozgat evden eve nakliyat
kırklareli evden eve nakliyat
antep evden eve nakliyat
konya evden eve nakliyat
UVA

96F1EKian52E9D disse...

F1AD1
Bursa Lojistik
Keçiören Boya Ustası
Niğde Şehirler Arası Nakliyat
Iğdır Evden Eve Nakliyat
Sivas Evden Eve Nakliyat
Bayburt Lojistik
Ankara Şehirler Arası Nakliyat
Yalova Şehirler Arası Nakliyat
Çankırı Parça Eşya Taşıma

A0A8EGregory3F37F disse...

75823
Kastamonu Parça Eşya Taşıma
Çerkezköy Oto Lastik
Amasya Evden Eve Nakliyat
Tekirdağ Çatı Ustası
Giresun Evden Eve Nakliyat
Kocaeli Şehir İçi Nakliyat
Ordu Şehir İçi Nakliyat
Aion Coin Hangi Borsada
Bitmex Güvenilir mi

2F541JaniyaF5B57 disse...

2E7D1
çankırı sesli görüntülü sohbet
Tunceli Kızlarla Rastgele Sohbet
Afyon Telefonda Görüntülü Sohbet
Burdur Yabancı Görüntülü Sohbet Siteleri
istanbul kadınlarla sohbet et
giresun mobil sohbet
Muğla Sesli Sohbet Sitesi
Balıkesir Görüntülü Sohbet Siteleri Ücretsiz
canlı sohbet bedava

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!