Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









sábado, 18 de junho de 2011

Caixas de feira

Meu assunto hoje sobre reciclagem vai ser sobre caixa de feira . Fáceis de encontrar podemos usa-las em nossas casas , basta ter criatividade...Ai vai algumas ideias :

Como estante:

Essa foi a Priscila quem fez


Como banco bau:



Essa coisinha cute veio daqui ecodesignatémeirelles

No teatro :



Retirei daqui


Como quadro:


Fonte aqui

Como floreira e mesinha de sala:



Peguei aqui


Ate as lojas HAvaianas usa na exposiçao de seus produtos
Fonte aqui


Agora essa eu queria pra mim , olha que coisinha mais linda:


Peguei aqui


Então corre pra feira e pro mercado pegar a sua pra reciclar porque ideias temos bastante.

BY!!!

2 comentários:

Unknown disse...

oi minha querida passei para conhecer seu blog amei suas ideias sou do blogueiras unidas e já estou te seguindo se quiser me fazer uma visitinha fique avontade http://marcela-minhasartes.blogspot.com bjoas t +

Carmen Almeida disse...

Oiee, faco parte da BU 693, estou conhecendo seu cantinho!! Eh muito fofo tudo que vejo!
Parabens e tudo de bom!!
Ja estou te seguindo!
http://carmen45bos.blogspot.com
bejos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!