Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









quarta-feira, 29 de junho de 2011

De volta ao passado...esses bonecas de papel não são uma graça ? Confesso que quando pequena não tive oportunidade de conhece-las como vejo que muitos as conhecias , então ao vê-las foi paixão a primeira vista ,amei de verdade.Vou colocar algumas aqui se voçe gostar pode entrar para a brincadeira também...














Boa diversão ...by!!!

2 comentários:

manfarita disse...

Oi querida Gilmara, vim retribuir sua visita, estou meio devagar na lista das amigas blogueiras, meu bebe de 6 meses está se preparando pra uma cirurgia então já viu.r.srs. mas adorei seu blog, e essas bonecas de papel me lembraram minha infância, ai que delícia era vesti-las..rsrs. beijos flor, estou te seguindo.
Paula

Quiara disse...

Gilmara hoje vim te deixar um beijo já sou tua seguidora mas hoje vim com mais calma te visitar parabéns teu cantinho da lindo....

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!