Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









quinta-feira, 16 de junho de 2011

Reciclagem

Olá ,

Hoje trago para você o tema reciclagem que é um assunto muito comentando no momento mundo afora.Reciclar é o ato de reutilizar algo que você iria jogar fora dando novo uso ao objeto.Pesquisando na net achei vários sites , blogs com esse tema e ao longo de minhas postagens irei mostrando.Hoje é necessário o ato de reciclar pelo acumulo de lixos no mundo que por vezes demoram seculos para se decompor trazendo sérios problemas ao meio ambiente.Aos poucos o ser humano esta se acostumando em separar lixo que recicla , ainda falta bastante coisa a ser feita .
Agora mostrarei meu trabalho com barrica de massa corrida .Ela era assim:

Comprei papel de presente e elas ficaram assim:




Fica a dica ...eu amei e você?

1 comentários:

Cris Criando Arte disse...

Oi Gilmara, ficou uma gracinha essa reforminha e fez uma bela reciclagem *Ü* e brigadim por participar do Sorteio e boa Sorte. Bjim

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!