Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









terça-feira, 14 de junho de 2011

Sorteio

Olá, estou a divulgar o sorteio no blog da Cris que estara fazendo 14 anos de casada mes que vem e quem ganha o presente é voce ....para partipar basta ir la no blog dela e seguir as regras.


    Eis aqui os mimos do sorteio:
* 10 guardanapos
* 3 tintas PVA
* 3 meadas para bordado
* 1 peça para decoupagem 
* 3 revistas
* 1 porta niquel (bolsinha)
* 3m. de viés
* 1 toalhinha para bordar (de boca)
* 1 pct. de papel de carta
* 1 cartela de adesivo
* 4 apliques de biscuit (tartaruga)
* 1 porta chaves de madeira
* 1 pasta de elástico decorada com EVA
* pct. de cola quente
* pct. de florzinha de EVA
*** Brinde Surpresa ***   


Boa sorte pra você e pra mim que já estou participando!!!                                        

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!