Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sorteio

olá

Gente olha que sorteio mais gostoso que vai acontecer no blog do Atelie Manoela Nunes:


Quer saber mais da uma passadinha la .Boa sorte!!!

By

2 comentários:

Anônimo disse...

OI AMADA ,DOOOREI SUA VISITINHA ,VOLTE SEMPRE ,JA ESTOU TE SEGUINDO ,"PEGUEI UMA MALAS TUAS" PRA EMBELEZAR MEU BLOG E TE HOMENAGEAR ..VEJA SE GOSTAS ...BJUNDAS!

Rosineia disse...

Seja bem vinda vim retribuir sua visita bjs fique com Deus ,parabéns pelo blog!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!