Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









sábado, 23 de julho de 2011

Olá,


Apesar de toda informação que hoje temos a terrível droga leva mais uma jovem, Amy Winehouse é encontrada morta hoje em seu apartamento.Fico triste pois uma pessoal tão bela e se acabar assim.Uma bela voz que não sera esquecida por muitos.Pelo que vi o pai apoiava ela em sua recuperação ,mas infelizmente o vicio foi mais forte na vida dessa bela jovem.



Teve uma vida um tanto polemica mas as pessoas por vezes esquece que ali tem um ser humano e
que apesar das loucuras tem sentimentos com o qual não soube conviver e se lançou nesse mundo maldito das drogas e bebidas alcoólicas.Fica meu pesar a essa familia e muitas outras que tem seus filhos ,pais ,amigos encerradas pela maldita droga.

by

2 comentários:

Unknown disse...

Oi gostei muito do seu blog,passa la no meu e se gostar fique,adoro fazer novas parcerias.
E gostei da sua postagem, infelizmente cada dia que passa perdemos mais para essa maldita droga!!
Bjkas
http://elisbianchi.blogspot.com/

Alessandra disse...

Olá,sou do blogueiras unidas e estou passando para te convidar para uma visita no meu blog e se gostar e só me seguir,já estou te seguindo.E sobre a Amy que ela descanse em paz.beijos.
http://minhacozinhadivertida.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!