Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









quinta-feira, 7 de julho de 2011

Olá,


Bem vindos novos seguidores,fico feliz pelos comentários e agradecida pela atenção de todas vocês.E ate ganhei meu primeiro selinho...tem outros aqui postados mas são de blogs que visitei e já tinha os selinhos oferecidos e como acho selinhos cute eu postei...
Então quem me ofereceu foi a Cris do blog http://criseducando.blogspot.com/:

hum e ainda são dois ,vejam que belezura:




Lindos não é???Eu amei !!!!!

By

1 comentários:

Clemilde disse...

Olá Gilmara!
Vim agradecer sua visita. Também já estou te seguindo.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!