Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









sexta-feira, 1 de julho de 2011

Tela

Olá,


Como alguns já sabem gosto muito de me aventurar por tudo que diz ser artesanato...agora comecei a pintar também ...uuu e eis minha primeira aventura...




Rsrsrsrsrs aqui com minha assinatura:




Agora tenho que emoldura ...mas isso vai ser mais pra frente.



By

3 comentários:

Dona Bella Crafts disse...

Olá, tudo bem?
Linda pintura e está de parabéns!
Fiquei feliz com a visita na minha coluna,
Bjinhos, Tati

Gloritta disse...

Olá Gilmara, amei seu blog já estou te seguindo, tb gosto de me aventurar e tentar fazer todo tipo de artesanato, pena 24hs do dia é pouco, e ainda temos que dividi-los em várias partes não é mesmo!!!

Bjos!!! obrigada pelo carinho

Entreartes disse...

Nossa ,que linda!
Parabéns,você tem muito talento para pintura também,continue,vai ficar cada vez melhor.Abraço!

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!