Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cachorros

Olá,

  Amor incondicional .Veja só, apesar de toda maldade humana que esta solta pelo mundo afora ,ainda encontramos pessoas que fazem o bem  .Nesse domingo passado o Domingo Espetacular exibiu essa matéria do vídeo abaixo e me impressionei muito :



 Para saber mais sobre essas bondosas pessoas e seu trabalho passe no site da SOAMA .


By

1 comentários:

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

Olá, estou visitando alguns blogs do grupo Blogueiras Unidas para conhecer.Adorei tudo por aqui e voltarei mais vezes. Estou te seguindo e convido você
para conhecer e seguir o meu se você gostar. Ficarei muito feliz com a sua visita.

Aproveite e participe do sorteio de um kit de maquiagem Koloss até dia 24/09.

Viviane Borges

http://www.vivianeborges.com

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!