Oi ,apresento te o meu cantinho!!!Pode olhar a vontade e se gostou siga-me.Não se esqueça de se identificar para que eu possa te conhecer também e visitar o seu cantinho.

Presentear com artesanato transmite amor e carinho além de ser único e diferente!
Entre já em contato para orçamentos ou encomendas : gigi-lpg@hotmail.com









domingo, 1 de janeiro de 2012

2012......

Olá ,

Receita de um feliz ano novo:

Dê amor e carinho e receberá igual ou mais...
Tenha a paz no seu coração e voará tão alto que jamais será alcançado (a) pelo mal...
Brinde sem exageros e terá o equilíbrio, a vida...
Creia que é capaz e alcançará seus objetivos.
Acredite... Uma boa ideia se transformará numa realização...
Preserve a própria vida e respeite a vida alheia. Economize, mas com sabedoria. Não deixe de viver a vida por economia a pouco dinheiro e nem se venda por ele.
Ame com intensidade.
Não tenha medo de alcançar as estrelas.
E o mais importante dos ingredientes...
Encontre-se com Deus todos os dias...
Assim tudo se tornará muito mais simples e o seu ano será Iluminado!


7 comentários:

Elisana Bianchi disse...

Linda mensagem!!

Bjks

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga;
A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus.
Beijão da sua amiga Cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Art´s da Luzia disse...

Olá!!!!
Passando pra desejar um feliz 2012 cheio de paz, saúde, prosperidade e muito sucesso pra vc e toda sua família.


Bjuuuuuuuuuuus

Simony disse...

Olá faço parte das Blogueiras Unidas amei seu cantinho e estou seguindo,ficaria muito feliz se você me seguisse de volta.Obrigado.bjs

RENATA D'EÇA disse...

Boa tarde! Amei o seu Blog, faço parte do Blogueiras Unidas e estou te seguindo, te convido a conhecer o meu Blog e a seguir também!! Te espero lá!!! Bjj

www.redequinha.blogspot.com

Doces Lembranças by Lu Faria disse...

Oi querida! Nossa, lindo seu trabalho! Já estou te seguindo. Estou começando meu blog http://doceslembrancasbylufaria.blogspot.com/, está meio peladinho, mas vai melhorar! Aguardo sua visita!

bjo

Lu Faria

EVARTES CUIABÁ disse...

amei seu trabalho! e achei interessante seu nome... rs... bem parecido com o meu JIMARA (diferente, né?) Venha visitar meu cantinho... espero que goste! bjinhos!!!! http://evartescuiaba.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentario!!!